Conhecer as palavras-chave é essencial para extrair o melhor das cartas de Legends of Runeterra. Mas uma palavra de alerta... Ler é importante para entender as cartas, mas somente a prática vai fazer você decorar o que cada palavra-chave faz. Então se você viu alguma palavra-chave que achou interessante entre no jogo e crie uma partida contra a IA (Inteligência Artificial) para ver o que realmente aquilo faz. Todas essas palavras-chave estão no kit para desenvolvedores disponibilizado pela própria Riot.






Abdicar Abdicar

Oblitere X cartas de não Campeões no fim do seu deck.


Armadilha Armadilha

Prende-se a outra carta que, quando comprada, ativa um efeito de armadilha. Ex.: Cogumelo do Teemo


Assustador Assustador

Só pode ser bloqueada por inimigos com 3 ou mais de Poder.


Atacar Atacar

Este efeito é ativado quando esta unidade atacar.


Ataque Duplo Ataque Duplo

Ao atacar, golpeia antes E ao mesmo tempo que o bloqueador.


Ataque Rápido Ataque Rápido

Ao atacar, golpeia antes do bloqueador.


Atordoar Atordoar

Remova uma unidade do combate. Ela não pode atacar nem bloquear pelo restante da rodada.


Aura Aura

O efeito fica ativo enquanto a unidade estiver no tabuleiro.


Auxiliar Auxiliar

Atacar com uma unidade com Auxiliar fortalece a unidade à direita dela.


Barreira Barreira

Invalida o próximo dano que a unidade sofreria. Dura uma rodada


Capturar Capturar

Uma carta Capturada é removida da partida e volta quando a unidade que a capturou deixa a partida.


Congelar Congelar

Deixa o Poder de uma unidade em 0 nesta rodada. Pode ser alterado depois.


Desafiador Desafiador

Pode escolher a unidade inimiga que vai bloquear. Arraste o oponente para a posição de bloqueio.


Drenar Drenar

Cura nosso Nexus de acordo com o dano causado.


Efêmero Efêmero

Esta unidade morre quando golpeia ou quando a rodada termina.


Elusivo Elusivo

Só pode ser bloqueada por uma unidade Elusiva.


Fim da rodada Fim da rodada

Este efeito é ativado quando a rodada terminar.


Fugaz Fugaz

Cartas Fugazes são descartadas da mão quando a rodada termina.


Globalmente Globalmente

Afeta cartas em jogo, na mão, no deck, no descarte e até as criadas/invocadas mais tarde.


Golpe ao Nexus Golpe ao Nexus

Faz efeito quando a unidade Golpeia o Nexus inimigo.


Golpear Golpear

Este efeito é ativado quando uma unidade tentar causar dano usando o Poder dela no fim da rodada ou com feitiços. Unidades com 0 de Poder não podem golpear.


Habilidade Habilidade

Essa Habilidade permite reações dos inimigos.


Iluminado Iluminado

Você fica Iluminado quando tem 10 de Mana máximo.


Imbuir Imbuir

Essas habilidades são acionadas quando você resolve um feitiço.


Imóvel Imóvel

Não pode atacar nem bloquear.


Início da rodada Início da rodada

Este efeito é ativado quando a rodada começar.


Jogar Jogar

Este efeito é ativado ao jogar esta unidade da sua mão.


Lealdade Lealdade

Ao invocar esta carta, ela ganha bônus de Lealdade se a carta do topo do seu deck for da mesma Região.


Lento Lento

Feitiços Lentos podem ser conjurados fora de combate e de outras conjurações. O inimigo pode reagir.


Mais Forte Mais Forte

Maior Poder, com critério de desempate de maior Vida e depois maior Custo.


Mais Fraco Mais Fraco

Menor Poder, com critério de desempate de menor Vida e depois menor Custo.


Mobilizar Mobilizar

Caso não tenha, ganhe o Símbolo de Ataque. (Você pode atacar nesta rodada.)


Não Bloqueia Não Bloqueia


Obliterar Obliterar

A unidade é completamente removida do jogo. Não ativa Suspiro Final e não pode ser ressuscitada.


Patrulheiro Patrulheiro

A cada rodada, na primeira vez que apenas unidades Patrulheiras atacarem, prepare seu ataque.


Pilhar Pilhar

Compre uma carta de não Campeão do fim do deck inimigo.


Profundezas Profundezas

Tenho +3|+3 quando nosso deck tiver 15 ou menos cartas restantes.


Rápido Rápido

Feitiços Rápidos podem ser lançados a qualquer momento, mas o oponente pode reagir.


Regeneração Regeneração

Cura-se completamente no início de cada rodada.


Retornar Retornar

Devolva a unidade para a mão e remova os efeitos aplicados a ela.


Robusto Robusto

Sofre menos 1 de dano de todas as origens.


Roubo de Vida Roubo de Vida

Ao causa dano, essa unidade cura seu Nexus na mesma quantidade.


Saquear Saquear

Uma carta aciona sua habilidade de Saquear ao ser jogada se você tiver causado dano ao Nexus inimigo nesta rodada.


Silenciar Silenciar

Todas as palavras-chave, habilidades e efeitos ativos são removidos. Não afeta o dano nem o subtipo.


Sintonia Sintonia

Ao me invocar, recarregue 1 de Mana de Feitiço.


Sobrepujar Sobrepujar

Quando eu ataco, o dano excedente que eu causo ao meu bloqueador é repassado ao Nexus inimigo.


Subir de Nível Subir de Nível

O Campeão sobe de nível quando essa condição é cumprida, esteja ele na mão ou no deck.


Súbito Súbito

Feitiços Súbitos são lançados instantaneamente. O inimigo não pode agir até que eles terminem.


Suspiro Final Suspiro Final

Essas habilidades fazem efeito quando a unidade morre.


Vulnerável Vulnerável

O inimigo pode desafiar esta unidade, forçando-a a bloquear.





R

Streamers online

Veja quem está em live agora

ir