2020-07-25 22:23:57 geral

Estratégias boas e ruins para a ranqueada

Fala runeterranos como vocês estão?! Tio Danrsty de novo na área e hoje vim falar sobre Frustração em Ranqueadas.

Nós do MdR fizemos uma pesquisa com players e cerca de 60% dos jogadores de ranqueadas não conseguiram alcançar o elo estimado pelo os mesmos.

A Frustração é uma coisa que existe não só com o Runeterra mas sim com outros jogos e também na vida, basta sabermos como lidar com isso.

E hoje vim aqui exatamente falar sobre isso. Na season passada eu joguei até os últimos minutos para alcançar o tão esperado Mestre e acabei me frustrando demais com o resultado final.

Eu " bati na trave" diversas vezes no Diamante 180 PDL e não alcancei meu objetivo... Hoje vou explicar erros que cometi e com certeza vocês podem estar cometendo também:

- Virar noite pra jogar;

- Derrotas seguidas e insistir jogando;

- Jogar duas ou mais coisas ao mesmo tempo;

- Estipular metas e gerar pressão própria, "Hoje eu só paro quando pegar Diamante" e troque por " Platina 2 está bom, amanhã eu continuo.";

- Trocar várias e várias vezes de Deck.

São erros comuns que todos cometem e eu cometi quando tentei rushar Mestre na temporada passada. Nessa temporada eu mudei os hábitos e já peguei o tão sonhado Mestre.

- Perdia duas seguidas e parava, ia comer ou tomar um banho. Mais tarde eu retornava;

- Me concentrei em somente um Deck e não troquei ele nem mesmo perdendo;

- Separei meu tempo pra jogar o jogo e somente isso, nada me tirava atenção. Escutava apenas uma música baixinha junto com o jogo;

- Saber reconhecer seus limites. Jogar com sono ou irritado não vai te levar a lugar nenhum. Depois daquela partida tensa Control vs Control, pare um pouco e volte depois.

São algumas coisinhas que se você ainda não tentou, eu recomendo muito. Então senta direito, arruma a postura e cai dentro que o Mestre é de vocês!

Nos conte se essas dicas funcionaram e se você conquistou seu elo desejado, um grande beijo do Tio Danrsty.

Autor(a)

Danrsty

Um pai diferente, apaixonado pela cultura oriental e um amante de CardGames e Cerveja!

Tags

ranqueada


R

Streamers online

Veja quem está em live agora

ir