2020-08-26 09:18:41 geral

Dicas para subir a montanha

E aí mestres, tudo sussa? Ansiosos pela nova expansão? É normal muitos jogadores irem com muita sede a um lançamento como esse e acabarem se decepcionando. Para se tirar proveito de uma expansão é necessário em primeiro lugar ter as cartas, depois testar suas mecânicas, testar decks de pessoas que você conheça e etc. Então aqui vão algumas dicas para aproveitar bem "Chamado da Montanha" sem cometer erros comuns.

Use bem seus recursos

Alguns jogadores conseguiram juntar curingas e fragmentos suficientes para fazer todas as cartas. Mas nem todos tiveram tempo de fazer isso. Se você tem bastante recurso pode fazer o deck que der na telha e também pode guardar uma parte dos recursos para quando sair a lista do meta. Mas se você tem poucos recursos é bom esperar uns dias para ver quais decks se destacam e fazer uma escolha mais acertada. Continue jogando, o jogo favorece a quem joga um pouco cada dia, então seja esse player.

Uma boa maneira de juntar recursos é fazendo Expedições. Lá você joga com as cartas novas sem precisar fazê-las. Mas mesmo que você não goste de jeito nenhum de fazer expedição use os seus tokens para ganhar baús épicos e ajudá-lo a farmar recursos.

Ranqueada

A nova temporada ranqueada terá início amanhã (Quinta-feira 27/08/2020). Você vai pegar seu deckzão de Leona Yasuo e pular de cabeça na ranqueada? Eu não faria isso! Ranqueada é o lugar para tryhardar e nesse momento inicial você enfrentará os melhores jogadores do servidor pois todos estão meio que na mesma colocação. Se você não é um jogador profissional não quer perder 15 partidas seguidas fique tranquilo no normal game. A partir da próxima semana a ranqueada estará mais tranquila e você irá se sair melhor.

Decks e Meta

No momento que "Chamado da Montanha" sair NÃO EXISTIRÁ META. Não importa o que o Swim ou qualquer outro player falar, ninguém sabe quais decks serão verdadeiramente bons. Então calma, não foque só em ganhar ganhar ganhar. Tenha objetivos mais simples como fazer um deck divertido, fazer seu campeão preferido subir de nível ou usar bem determinada palavra-chave. Já falei isso e vou repetir, se você tem poucos recursos não gaste tudo de uma vez e espere uns dias para pegar um bom deck. Assista streams para ver quais decks estarão sendo usados e tire suas dúvidas com o streamer.

Que todos vocês tenham uma boa jornada. A montanha está chamando!

Autor(a)

Eniac

Programador, jogador de cardgames, apaixonado por Data Science e fundador do Mestres de Runeterra.

Tags

chamado da montanha
dicas


R

Streamers online

Veja quem está em live agora

ir